Menino de 8 anos morre atropelado por ônibus ao tentar cruzar a rua

» Arquivo Geral, Cidades

Kauã Franco Lopes, de 8 anos, morreu atropelado por um um ônibus da viação Guaicurus, por volta das 12h45min desta terça-feira, no cruzamento das ruas Carlos Drumond de Andrade e Santa Quitéria, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A bicicleta que Kauã usou para ir sozinho à escola pela primeira vez Foto Luiz Alberto

A bicicleta que Kauã usou para ir sozinho à escola pela primeira vez Foto Luiz Alberto / midiamax.com

Era o primeiro dia em que a mãe permitiu que ele fosse sozinho de bicicleta para a escola.

Segundo a família, que mora a uma quadra do local do acidente, a criança chegou da escola, almoçou e estava indo de bicicleta para a ONG LBV, onde realiza atividade extraclasse.

Ele seguia pela Santa Quitéria quando foi atropelado ao entrar de repente na Carlos Drummond, que é preferencial. A bicicleta da vítima ficou enroscada na roda do ônibus, que foi parar uma quadra depois do acidente.

Conforme testemunhas, Kauã tentava atravessava a rua no sentido oposto ao dos carros, em frente a um ponto de ônibus. Um coletivo desembarcava passageiros no local, quando um segundo ônibus, que transitava atrás, passou a toda velocidade, o atingiu.

O motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro. Uma aglomeração foi formada por quem passava pelo local do acidente e o condutor, que não foi identificado, ao chegar em um lugar seguro, entrou em contato com a Viação Cidade Morena (proprietária do ônibus) e avisou que havia atropelado uma criança

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o motorista, acompanhado de um representante da empresa, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo a assessoria, o condutor do ônibus está muito abalado e por enquanto será afastado para passar por acompanhamento psicossocial.

A perícia foi ao local coletar informações e apurar as circunstâncias do acidente.

Compartilhar

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": 8 anos,  Aero Rancho,  atropelado,  cruzar,  Menino,  morre,  ônibus,  rua,  tentar, 

Outros artigosir para Home

Morre, aos 63 anos, padre Bira, vítima de parada cardíaca em Campo Grande

Morre, aos 63 anos, padre Bira, vítima de parada cardíaca em Campo Grande

Faleceu às 6h deste sábado (19) Ubiratã das Graças Alves da Silva, o padre e médico pediatra Bira, bastante conhecido entre os católicos de Campo Grande (MS). Ele sofria há alguns anos com uma grave doença que o impedia de se locomover. O velório será na Paróquia São José, a partir das 11 horas. Já

Acidente entre táxi e caminhonete deixa seis pessoas feridas na Capital

Acidente entre táxi e caminhonete deixa seis pessoas feridas na Capital

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde de sexta-feira (18), no cruzamento das avenidas Calógeras e Salgado Filho, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estavam duas crianças, de 4 e 10 anos, que estavam viajando de caminhonete com a mãe e o pai, o vendedor Aguinaldo Mandotti,

Embriagado, policial bate em carro de amigos até tombá-lo em delegacia

Embriagado, policial bate em carro de amigos até tombá-lo em delegacia

Após se envolver em uma confusão durante uma festa na madrugada de hoje (18) o Parque dos Poderes, um policial civil, cuja identidade não foi revelada, acabou batendo a caminhonete que conduzia num EcoSoprt e tombando o veículo em frente a uma delegacia em Campo Grande. Em entrevista à reportagem do Portal Campo Grande News,

Morre o sul-mato-grossense Henry Maksoud, dono de um dos maiores hotéis 5 estrelas de SP

Morre o sul-mato-grossense Henry Maksoud, dono de um dos maiores hotéis 5 estrelas de SP

O empresário Henry Maksoud, de 85 anos, morreu em São Paulo na quinta-feira (17). Ele era proprietário do Maksoud Plaza, tradicional hotel da região da Avenida Paulista. A causa da morte do empresário não foi divulgada. Segundo a recepção do hotel, o corpo de Henry Maksoud foi velado e sepultado no Cemitério do Morumbi, na

Morre o ex-prefeito de Ponta Porã, Vagner Piantoni

Morre o ex-prefeito de Ponta Porã, Vagner Piantoni

Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), em Campo Grande, o ex-prefeito de Ponta Porã, Vagner Cirilo Piantoni, 54. Ele estava internado na UTI da Santa Casa desde o início da semana tratando de problemas de saúde, após uma cirurgia. Vagner esteve à frente do município que faz fronteira com o Paraguai entre 2001 e 2004.

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares