Menino de 8 anos morre atropelado por ônibus ao tentar cruzar a rua

» Arquivo Geral, Cidades

Kauã Franco Lopes, de 8 anos, morreu atropelado por um um ônibus da viação Guaicurus, por volta das 12h45min desta terça-feira, no cruzamento das ruas Carlos Drumond de Andrade e Santa Quitéria, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A bicicleta que Kauã usou para ir sozinho à escola pela primeira vez Foto Luiz Alberto

A bicicleta que Kauã usou para ir sozinho à escola pela primeira vez Foto Luiz Alberto / midiamax.com

Era o primeiro dia em que a mãe permitiu que ele fosse sozinho de bicicleta para a escola.

Segundo a família, que mora a uma quadra do local do acidente, a criança chegou da escola, almoçou e estava indo de bicicleta para a ONG LBV, onde realiza atividade extraclasse.

Ele seguia pela Santa Quitéria quando foi atropelado ao entrar de repente na Carlos Drummond, que é preferencial. A bicicleta da vítima ficou enroscada na roda do ônibus, que foi parar uma quadra depois do acidente.

Conforme testemunhas, Kauã tentava atravessava a rua no sentido oposto ao dos carros, em frente a um ponto de ônibus. Um coletivo desembarcava passageiros no local, quando um segundo ônibus, que transitava atrás, passou a toda velocidade, o atingiu.

O motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro. Uma aglomeração foi formada por quem passava pelo local do acidente e o condutor, que não foi identificado, ao chegar em um lugar seguro, entrou em contato com a Viação Cidade Morena (proprietária do ônibus) e avisou que havia atropelado uma criança

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o motorista, acompanhado de um representante da empresa, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo a assessoria, o condutor do ônibus está muito abalado e por enquanto será afastado para passar por acompanhamento psicossocial.

A perícia foi ao local coletar informações e apurar as circunstâncias do acidente.

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": 8 anos,  Aero Rancho,  atropelado,  cruzar,  Menino,  morre,  ônibus,  rua,  tentar, 

Outros artigosir para Home

Polícia Federal prende integrantes de quadrilha que roubava carros em MS

Polícia Federal prende integrantes de quadrilha que roubava carros em MS(0)

A PF (Polícia Federal) prendeu nesta sexta-feira (31) quatro integrantes de uma quadrilha de roubo de carros. Os criminosos foram detidos na rodovia BR-060, no município de Chapadão do Sul. Eles estavam com dois veículos furtados, sendo uma caminhonete Hilux e um Renault Duster. Um veículo Voyage era utilizado como batedor. Os presos foram encaminhados

Menino de 7 anos cai do 2º andar do prédio do Procon e está internado

Menino de 7 anos cai do 2º andar do prédio do Procon e está internado(0)

Um menino de 7 anos, cujo nome não foi divulgado, caiu do segundo andar do prédio do Procon, localizado à rua 13 de Junho, quase esquina com a Rua Maracaju, região central da Capital. O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (31). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento

Justiça leva a júri acusados de matar delegado, sem identificar o mandante

Justiça leva a júri acusados de matar delegado, sem identificar o mandante(0)

Sem identificar o mandante, a Justiça leva a júri popular, no dia 4 de fevereiro de 2015, o guarda municipal José Moreira Freires, de 39 anos, e o vigilante Antônio Benites Cristaldo, de 37 anos, acusados de executar, no dia 25 de junho do ano passado, o delegado aposentado e professor universitário, Paulo Magalhães, de

Multa de trânsito fica até 900% mais cara a partir de sábado

Multa de trânsito fica até 900% mais cara a partir de sábado(0)

A partir deste sábado, motoristas que infringirem as leis de trânsito sentirão um gosto mais amargo no bolso. Isso porque o valor das multas será reajustado em até 900%, de acordo com o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). O aumento está previsto na Lei 12.971, que altera 11 artigos do CTB (Código de Trânsito Brasileiro)

Abelhas matam 3 cachorros e atacam populares no Aero Rancho

Abelhas matam 3 cachorros e atacam populares no Aero Rancho(0)

Três cachorros morreram atacados por enxame de abelhas, na manhã desta quarta-feira (29), em uma casa no Jardim Aero Rancho , Campo Grande. Moradores do bairro afirmam que a cachopa estava em uma caixa de gordura em uma casa que está abandonada há pelo menos quatro anos. “O pessoal resolveu limpar o local e foram

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares