Passagem do príncipe Harry ‘para’ aeroporto de Campo Grande

» Arquivo Geral

O príncipe inglês Henry Charles Albert David, conhecido como Harry, “parou” o Aeroporto Internacional de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), ele desembarcou às 15h30 (horário local) na cidade, em um voo de uma empresa de táxi aéreo, vindo do Pantanal sul-mato-grossense.

Príncipe Harry embarca no aeroporto de Campo Grande (Foto: Felipe Bastos/G1 MS)

Jornalistas, curiosos e funcionários do aeroporto se aglomeraram em um restaurante que possui vista para a pista. Harry embarcou em um voo comercial com destino a São Paulo às 17h15, de acordo com a Infraero, o príncipe deve embarcar ainda hoje para Londres.

Além do piloto José Eduardo Rolim Júnior e o príncipe, um assessor e três seguranças viajaram ao Pantanal em um avião de uma empresa de táxi aéreo. Harry chegou a Campo Grande às 9h10 da última segunda-feira (12) em um voo comercial e partiu para Miranda, a 203 km de Campo Grande.

Príncipe posa ao lado de piloto em Campo Grande (Foto: Rodrigo Rolim/Arquivo Pessoal)

A telefonista Daniele Barbires levou a filha até o aeroporto vestida de princesa. A jovem conta que ficou sabendo da chegada do príncipe pela internet, saiu mais cedo do trabalho e fez questão de levar a filha. “Mesmo tendo sido muito rápido e ele não ter dado nem um tchau para nós, valeu a pena”, afirma.

O agente de turismo, Gilberto de Magalhães Neto, de 48 anos, que estava no Pantanal com um turista inglês e acompanhou a agitação no aeroporto. “Isso é muito importante para o reconhecimento do Pantanal pro mundo todo e para o Brasil também. Todos veem a importância do turismo no Pantanal”, conta Magalhães.

G1

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": Aeroporto,  Campo Grande,  Harry,  para,  Príncipe, 

Outros artigosir para Home

Justiça leva a júri acusados de matar delegado, sem identificar o mandante

Justiça leva a júri acusados de matar delegado, sem identificar o mandante(0)

Sem identificar o mandante, a Justiça leva a júri popular, no dia 4 de fevereiro de 2015, o guarda municipal José Moreira Freires, de 39 anos, e o vigilante Antônio Benites Cristaldo, de 37 anos, acusados de executar, no dia 25 de junho do ano passado, o delegado aposentado e professor universitário, Paulo Magalhães, de

Multa de trânsito fica até 900% mais cara a partir de sábado

Multa de trânsito fica até 900% mais cara a partir de sábado(0)

A partir deste sábado, motoristas que infringirem as leis de trânsito sentirão um gosto mais amargo no bolso. Isso porque o valor das multas será reajustado em até 900%, de acordo com o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). O aumento está previsto na Lei 12.971, que altera 11 artigos do CTB (Código de Trânsito Brasileiro)

Abelhas matam 3 cachorros e atacam populares no Aero Rancho

Abelhas matam 3 cachorros e atacam populares no Aero Rancho(0)

Três cachorros morreram atacados por enxame de abelhas, na manhã desta quarta-feira (29), em uma casa no Jardim Aero Rancho , Campo Grande. Moradores do bairro afirmam que a cachopa estava em uma caixa de gordura em uma casa que está abandonada há pelo menos quatro anos. “O pessoal resolveu limpar o local e foram

Assembleia Legislativa anuncia concurso público para preencher até 350 vagas

Assembleia Legislativa anuncia concurso público para preencher até 350 vagas(0)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul fará o primeiro concurso público de sua história, anunciou na manhã desta quarta-feira (29) o presidente da casa, Jerson Domingos (PMDB). O concurso público será realizado para preencher até 350 vagas em nível fundamental, médio e superior. “O quadro (de pessoal) está deficitário, não fizemos concursos nestes

Waldir Neves é eleito por unanimidade presidente do Tribunal de Contas do Estado

Waldir Neves é eleito por unanimidade presidente do Tribunal de Contas do Estado(0)

Na manhã desta quarta-feira (29), o conselheiro Waldir Neves foi eleito presidente do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado). Ele vai substituir o conselheiro Cícero de Souza que ocupou o cargo por oito anos e irá se aposentar no próximo dia 2. Segundo informações do TCE, a definição da presidência foi por unanimidade. Waldir Neves,

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares