Avô e neto saem ilesos de acidente na MS-134

» Interior

Neste sábado (09) por volta das 12h, um acidente de trânsito ocorrido na rotatória da rodovia MS-134, na saída para Batayporã, foi registrado em Nova Andradina.

O veículo VW Gol, com placas de Nova Andradina, trafegava no sentido Batayporã à Nova Andradina, quando ao fazer a rotatória já na entrada da cidade, o condutor perdeu o controle, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse.

No carro estavam o motorista e seu neto, que nada sofreram. Conforme o condutor ele não estava em alta velocidade e não sabe como ocorreu o acidente. “Sempre passo por aqui, conheço bem a pista e não entendo como isso pode me acontecer”, relatou.

A família foi logo avisada pelo telefone e solicitou um guincho para fazer a retirada do veículo. As vítimas dispensaram cuidados médicos devido à ausência de ferimentos.

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags":

Outros artigosir para Home

Homem é baleado com nove tiros e morre no hospital

Homem é baleado com nove tiros e morre no hospital(0)

Francismar Andrade dos Santos, de 24 anos, foi assassinado com nove tiros, neste domingo (25), por volta das 11h45min, na porta de sua residência, no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí (MS). Segundo informações, minutos antes do assassinato, duas pessoas teriam passado de carro em frente à casa da vítima, observando se ele estava no local.

Homem mata enteada a facadas após discussão com mãe e filha

Homem mata enteada a facadas após discussão com mãe e filha(0)

Cezário Freitas da Silva, de 38 anos, matou a enteada, uma menor de 17, a facadas na madrugada de ontem (25) em Nova Alvorada do Sul, região central do Estado. Após o crime, o homem, que é construtor, fugiu a pé de casa e está foragido. De acordo com informações da ocorrência policial, ele chegou

Jovem é morto a golpes de barra de ferro por falar de mais

Jovem é morto a golpes de barra de ferro por falar de mais(0)

Rudson Teodozio da Silva, de 20 anos, foi morto a golpes de barra de ferro ontem à noite (25), em Bandeirantes, região central do Estado. Segundo informações do registro policial, Claudemei dos Santos da Silva foi apontado por testemunhas como o autor do crime. Ainda conforme o boletim o boletim de ocorrência, alguns homens que

Funcionário de funerária morre em acidente na BR 163

Funcionário de funerária morre em acidente na BR 163(0)

Acidente matou, por volta da 1h da madrugada de hoje, Valdecir Sampaio, antigo funcionário da Funerária Bom Jesus, de Dourados. Segundo a polícia, o trabalhador que residia no Jardim Guanabara, retornava de Mato Grosso, onde havia entregado um corpo para o velório e sepultamento. Ele seguia na BR 163 num veículo da empresa que bateu

Acusado de cometer necrofilia é executado em frente à sua residência

Acusado de cometer necrofilia é executado em frente à sua residência(0)

Odair Juvino Batista, de 40 anos, mais conhecido como “Pantera”, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (25), em frente sua residência, localizada na rua Hortência, no bairro Vila Bela, em Coxim. A suspeita é de homicídio doloso. O corpo de “Pantera” foi encontrado caído de bruços, ao lado de sua bicicleta, com perfurações na

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares