Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Polícia prende jovem que aplicava golpes usando o site ‘Mercado Livre’ em MS

Polícia prende jovem que aplicava golpes usando o site ‘Mercado Livre’ em MS(0)

Policiais Civis de Três Lagoas (MS), através do Setor de Investigações Gerais (SIG) e 1ªDelegacia de Polícia, prenderam Gilberto Carlos Ferreira Junior, de 24 anos. Ele é acusado de praticar inúmeros golpes, comercializando aparelhos celulares, Iphones e tablets pela internet, usando o site “Mercado Livre”, onde oferecia os produtos a preço abaixo do custo. As

Ministério Público denuncia todos os vereadores de Naviraí

Ministério Público denuncia todos os vereadores de Naviraí(0)

O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou todos os vereadores de Naviraí (MS). Cinco deles foram presos durante a Operação Atenas, deflagrada pela Polícia Federal no início do mês, enquanto oito estão em liberdade. Outras cinco pessoas presas na ação também foram denunciadas. A denúncia foi protocolada nesta quinta-feira (23) pelos promotores de Justiça Paulo da

Jovem que desapareceu em Coxim há oito dias, estava em Ribas do Rio Pardo

Jovem que desapareceu em Coxim há oito dias, estava em Ribas do Rio Pardo(0)

Elivelto Florentino da Silva, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 no Bairro Nova Coxim, em Coxim, foi encontrado em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O jovem, que é surdo-mudo e tem problemas psiquiátricos, saiu de casa enquanto os pais tomavam banho e desapareceu. A polícia foi

Juiz restabelece prisão preventiva e vereador é transferido para a Capital

Juiz restabelece prisão preventiva e vereador é transferido para a Capital(0)

O vereador e advogado Marcus Douglas Miranda, que foi preso durante a “Operação Atenas” desencadeada pela Polícia Federal e o Ministério Público, foi transferido na manhã desta terça-feira para um uma sala especial junto ao Quartel Militar em Campo Grande, após o juiz de Naviraí restabelecer sua prisão preventiva. A informação é do site Ta

Paulistas são presos com carros roubados em Dourados

Paulistas são presos com carros roubados em Dourados(0)

A Guarda Municipal prendeu ontem dois jovem com carros roubados em Dourados. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Marcelo Augusto Gomes Brito e Deivison Mendes Batista, residentes em São Paulo, estavam parados no estacionamento da Rodoviária Renato Lemos Soares, quando foram abordados por policiais após denúncia. Durante a checagem, a GM percebeu que

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares