Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Ainda sem acordo, educadores completam 17 dias em greve

Ainda sem acordo, educadores completam 17 dias em greve(0)

Em greve desde o dia 15 de julho, [17 dias], os educadores ainda não conseguiram um acordo com o governo municipal. De acordo com o presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Dourados, João Vanderley Azevedo, ainda falta o diálogo com o prefeito Murilo Zauith (PSB). “O prefeito esteve na cidade nesta

Veículo carregado de combustível tomba e mata motorista

Veículo carregado de combustível tomba e mata motorista(0)

Acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira (31), na MS-276, entre os municípios de Deodápolis e Ivinhema, região da Grande Dourados, matou o motorista de caminhão Cristiano Silva de Lima, 23. Ele estava no veículo carregado com combustível, quando, em circunstâncias ainda apuradas, teria perdido o controle de direção e capotado próximo a um

Professores indígenas bloqueiam a MS-156 por tempo indeterminado

Professores indígenas bloqueiam a MS-156 por tempo indeterminado(0)

A queda de braça entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Simted) e a Prefeitura de Dourados continua. Como forma de chamar a atenção da sociedade sobre a reivindicação do pagamento do piso nacional para uma carga horária de 20 horas de trabalho, os professores diariamente promovem protesto, ora nas ruas, ora na prefeitura. Desta

Quase escravos’: Corumbá é rota para tráfico de pessoas, diz polícia

Quase escravos’: Corumbá é rota para tráfico de pessoas, diz polícia(0)

Falta de auditores do trabalho dificulta fiscalização, diz superintendente. Forças policiais fazem investigações contínuas por conta do problema. Pesca, carnaval, turismo e festas típicas. Peculiaridades que atraem milhares de visitantes a Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Mas, conhecida também por ser uma das ‘rotas’ para a passagem de drogas, armas e outros ilícitos,

Ao ser preso, assaltante confessa ter roubado taxista; ele já tinha matado por R$ 250

Ao ser preso, assaltante confessa ter roubado taxista; ele já tinha matado por R$ 250(0)

  Tiago Porcírio de Souza, 19 anos, morador na Vila São Braz, foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (30), na Rua G6, no Jardim Guaicurus, por volta das 10h, acusado de assaltar e esfaquear um taxista de 55 anos, na tarde de segunda-feira (28) em Dourados

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares