Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS
Compartilhar

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Fisiculturista morre em hospital vítima de dengue hemorrágica

Fisiculturista morre em hospital vítima de dengue hemorrágica

Morreu na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá, Fernanda Mattas, de 24 anos. Segundo informações apuradas pelo Diário Corumbaense, a jovem, que era fisiculturista e se formou no final de 2013 em Direito, esteve internada na Santa Casa na semana passada. A primeira suspeita era que se tratava

Jovem e comparsa tentam matar homem a pauladas

Jovem e comparsa tentam matar homem a pauladas

Valberto Bezerra Leite, de 42 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite de ontem (22), por volta das 22h, em frente ao campo de futebol, localizado na antiga praça, na avenida 13 de junho, Distrito de Culturama. Populares acionaram a Polícia Militar, informando que havia uma pessao caída na rua, sangrando. No local,

Homem é preso com cocaína avaliada em R$ 1 milhão

Homem é preso com cocaína avaliada em R$ 1 milhão

Um homem de 44 anos, morador na cidade de Sertãozinho (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira em Dourados, pela Polícia Militar Rodoviária. Ele seguia pela MS-270, quando próximo ao distrito de Itahum foi abordado pelos policiais. Durante revista no veículo, uma F1000 com placa de Dourados, foi encontrado no fundo falso da carroceria 40

Avião faz pouso forçado em fazenda de MS e piloto é socorrido sem ferimentos

Avião faz pouso forçado em fazenda de MS e piloto é socorrido sem ferimentos

Na manhã desta quarta-feira (23), um avião agrícola fez um pouso de emergência em uma propriedade rural localizada a cerca de 20 quilômetros da cidade de Taquarussu. O piloto teria decolado para sobrevoar uma lavoura, mas devido à demora para seu retorno, testemunhas ficaram preocupadas. Após o pouso forçado, o piloto teria conseguido sair da

Acidente deixa três feridos, entre eles, uma mulher grávida de oito meses

Acidente deixa três feridos, entre eles, uma mulher grávida de oito meses

Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma grávida de oito meses, ontem (22), em um acidente de trânsito, na MS-145, próximo ao assentamento Estrela do Sul, entre os municípios de Ipezal e Angélica (MS). O acidente ocorreu entre uma motocicleta e um veículo Fiesta. Na motocicleta estavam Ananias Barbosa Cesar, 43 anos a esposa dele,

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares