Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Quarteto fuzila “Thiago Morte” dentro de casa com 12 tiros

Quarteto fuzila “Thiago Morte” dentro de casa com 12 tiros(0)

Tiago Antônio de Souza, de 28 anos, conhecido como “Tiago Morte”, foi assassinado na tarde de ontem, em Naviraí. O crime aconteceu dentro de sua casa, na rua Trevo, no bairro Sol Nascente. Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, ele foi alvejado com 12 tiros de revolver calibre 38. Os tiros

Colisão entre carro e caminhão mata dois jovens na MS-141

Colisão entre carro e caminhão mata dois jovens na MS-141(0)

Diego Sanchez, de 17 anos, e Marcos Antônio Mandelli, de 20 anos, morreram nesta quarta-feira (29), por volta das 18h, numa colisão de carro de passeio com um caminhão, na MS-141, em Angélica (MS). De acordo com informações do site Ivinotícias, os jovens estavam num veículo Corolla, que seguia sentido Ivinhema/Angélica, quando colidiram de frente com

Militares encontram corpo de ex-jogador desaparecido no rio Paraguai

Militares encontram corpo de ex-jogador desaparecido no rio Paraguai(0)

Militares da Marinha localizaram o corpo do ex-jogador de futebol de salão, Marcos Martins Navarro, o “Abobrinha”, de 51 anos. Os militares estavam no navio-patrulha Penedo, que ajudava nas buscas, quando viram o corpo boiando, preso a camalotes, a uns 20 metros de onde havia desaparecido. Marcos desapareceu no Rio Paraguai, na tarde de ontem

Pescador desaparece no rio Paraguai ao tentar fugir de ataque de abelhas

Pescador desaparece no rio Paraguai ao tentar fugir de ataque de abelhas(0)

Um homem de 51 anos está desaparecido desde a tarde de ontem (28) em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia. Ele estava pescando com o genro e a filha no rio Paraguai, quando para se proteger do ataque de abelhas, os três se jogaram na água. Segundo informações do site Diário Corumbaense, Marcos

Professor leva susto ao encontrar cobra em alface comprada na feira

Professor leva susto ao encontrar cobra em alface comprada na feira(0)

Lavar o pé de alface e encontrar uma cobra enrolada na hortaliça. Isso aconteceu com o professor Walter Hora quando foi preparar o jantar na noite desta segunda-feira. “No início achei que era uma xuxinha de cabelo, mas quando começou a se mexer percebi que era uma cobra”, relata. A hortaliça comprada pela esposa dele

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares