Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Homem esfaqueia ex-mulher na frente da filha de 3 anos

Homem esfaqueia ex-mulher na frente da filha de 3 anos(0)

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada, na noite de ontem, na frente da filha de três anos. Segundo a polícia, o acusado é ex-marido da vítima, que reside em Paranaíba. De acordo com a polícia, o homem chegou à casa da ex-mulher por volta das 22 horas, fez ameaças e foi embora, retornando uma

Cães farejam droga e douradense é preso com 52 kg de cocaína

Cães farejam droga e douradense é preso com 52 kg de cocaína(0)

Policiais Militares da Força Tática com apoio de cães farejadores, apreenderam mais de 50 quilos de cocaína pura. A droga estava escondida na lataria de uma caminhonete S-10 prata e placas de Dourados, conduzida por um homem identificado como William B, de 34 anos, morador no Parque Nova Dourado. O flagrante aconteceu por volta das

Agesul libera a estrada MS-228, no Pantanal, com restrições

Agesul libera a estrada MS-228, no Pantanal, com restrições(0)

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) liberou na última sexta-feira (12) o tráfego aos usuários da MS-228, em Corumbá, que faz parte da Estrada Parque, após recuperação de emergência devido aos estragos causados com a última cheia no Pantanal. O diretor executivo da Agesul em Corumbá, Luiz Mário Anache, informou que o trecho

Casal diz que abandonou bebê de apenas 1 dia de vida por condição financeira precária

Casal diz que abandonou bebê de apenas 1 dia de vida por condição financeira precária(0)

A jovem de 19 anos que abandonou o bebê de apenas um dia em frente a uma residência em Caarapó, disse a polícia que se arrependeu. Eliana de Souza Silva contou que depois de sair do hospital, por volta das 14h de sábado (13), sentiu muito medo de cuidar o bebê e convenceu o marido

Acusado de matar mulher a facadas acusou vítima de furto

Acusado de matar mulher a facadas acusou vítima de furto(0)

Fagner Luiz da Silva Teles, de 33 anos, foi preso pela polícia de Coxim acusado de matar a facadas a jovem Maria Lucineide Martinez, de 26 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14), no Bairro Senhor Divino. Na versão do suspeito, o fato foi motivado pelo furto de um celular e de R$

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares