Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS
Compartilhar

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Neto e esposa de pastor morrem após condutor perder o controle e carro capotar

Neto e esposa de pastor morrem após condutor perder o controle e carro capotar

Duas pessoas morreram num acidente de trânsito na madrugada de hoje (19), na MS-395, próximo a Brasilândia (MS). O pastor Rogério Humberto e a esposa Eloide Rodrigues estavam em um veículo, que seguia sentido Amambai/Aparecida do Taboado. O pastor perdeu o controle da direção do carro e capotou. O neto deles, Willian Ricardo Antunes de

Filho é acusado de matar o próprio pai com golpes de facão

Filho é acusado de matar o próprio pai com golpes de facão

Arlindo Gonçalves, de 55 anos, foi assassinado com golpes de facão de cortar cana, ontem (18), depois de beber com os dois filhos, na aldeia Limão Verde, situada na rodovia MS-156, que liga Amambai a Tacuru. A vítima foi atingida na região da nunca. De acordo com a polícia, o filho do indígena, de 17

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na MS-157

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na MS-157

Uma pessoa morreu e duas ficaram levemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado, na rodovia MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju. Segundo a polícia, José Ricardo Cristaldo Coelho, de 32 anos, conduzia um Fiat Pálio com placas de Dourados, quando por motivos que estão sendo investigados,

Rapaz é morto com facada nas costas após ganhar queda de braço

Rapaz é morto com facada nas costas após ganhar queda de braço

A Polícia Militar de Corumbá prendeu em flagrante, na sexta-feira, 18 de abril, Tiago Coimbra de Souza, de 22 anos, acusado de matar, com uma facada nas costas, um homem de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 11h20 de ontem na rua Cuiabá, bairro Dom Bosco, após disputa de “queda de braço”. Segundo

Traficante de 82 anos é preso em MS e diz que vendia drogas para complementar a renda

Traficante de 82 anos é preso em MS e diz que vendia drogas para complementar a renda

Policiais da Agência Local de Inteligência e da Força Tática prenderam hoje (17), por volta das 11h20min, Expedito Dionísio de Jesus, de 82 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com R$ 31 e 43 papelotes de pasta base de cocaína, na Rua Porto Alegre, Jardim Itália, em Dourados (MS). O homem disse

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares