Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Militar do Exército morre e outros três ficam feridos em grave acidente na BR-163

Militar do Exército morre e outros três ficam feridos em grave acidente na BR-163(0)

Um grave acidente envolvendo carro e moto, ocorrido por volta das 5h20, desta sexta-feira (22), tirou a vida do militar do 47°BI Weslin de Souza Ribeiro, de 18 anos, e deixou outras três pessoas feridas, no quilometro 703 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso (MS). Ribeiro conduzia uma motocicleta Honda Titan, com placa

Três são condenados a 189 anos de prisão por triplo homicídio

Três são condenados a 189 anos de prisão por triplo homicídio(0)

O Tribunal do Júri condenou a um total de quase 189 anos de prisão, três dos quatro homens que participaram do homicídio de três douradenses. Foram condenados, Dirceu Vasques a 63 anos e nove meses; Iedson da Silva Graça, o “Zé Goré”, a 63 anos de cadeia e Marcos Aurélio da Silva, conhecido como “Marquinhos”,

Motorista morre ao colidir veículo em coqueiro na BR-163

Motorista morre ao colidir veículo em coqueiro na BR-163(0)

Leberenato Hipólito, de 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (21), num acidente de trânsito, no km 348, na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante (MS). De acordo com informações, a vítima conduzia um veículo Gol, quando perdeu o controle da direção e colidiu num coqueiro, em uma das margens da rodovia.

Carro desvia de animal na pista, capota e passageiro morre

Carro desvia de animal na pista, capota e passageiro morre(0)

Uma pessoa morreu na madrugada desta sexta-feira (22) após o carro em que estava capotar em uma estrada vicinal no município de Rochedo (MS), região noroeste do Estado. O local do acidente é próximo à MS-080, acesso a uma aldeia indígena. Além da vítima fatal, havia mais três pessoas no veículo que nada sofreram. Segundo

Camaleão é preso com cocaína em Dourados

Camaleão é preso com cocaína em Dourados(0)

Everton Paulo da Silva, 33, o ‘Camaleão’ foi preso no início da noite de quarta-feira (20) em Dourados. Ele é foragido da Justiça pelo crime de roubo e portava no momento do flagrante, uma porção de cocaína e R$ 67. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência)

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares