Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Jovem de 18 anos é assassinado com dois tiros no pescoço

Jovem de 18 anos é assassinado com dois tiros no pescoço(0)

Juniekson Alves Dias, de 18 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (19), em Chapadão do Sul (MS). Conforme o site Jovem Sul News, ele levou dois tiros no pescoço. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ouviram da multidão que dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram e o rapaz que

Homem morre afogado em rio de Caarapó

Homem morre afogado em rio de Caarapó(0)

O corpo de , Elvio Vera de 50 anos foi encontrado boiando no Rio Piratini, que fica a aproximadamente 25 quilômetros de Caarapó (MS). Segundo o boletim de ocorrência, Elvio chegou ao local por volta das 14h de sexta-feira (19), acompanhado de um sobrinho. Às 16h, a testemunha identificada como Leonel, percebeu que o tio

Carreta bate em dois veículos parados e uma pessoa morre

Carreta bate em dois veículos parados e uma pessoa morre(0)

Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8h, uma carreta que levava eucaliptos bateu em outros dois veículos, na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia (MS). Uma pessoa morreu.   Segundo o site Da Hora Bataguassu, um caminhão F-4000 parou às margens da rodovia, com problemas mecânicos, e o condutor de um Fiat Uno teria

Petrobras rescinde contrato em MS com empresa investigada pela Lava Jato

Petrobras rescinde contrato em MS com empresa investigada pela Lava Jato(0)

A Petrobras informou hoje (19), em nota, que rescindiu o contrato com o consórcio UFN3 para a construção e montagem da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados 3 (UFN 3), em Três Lagoas (MS). Segundo a estatal, o consórcio formado pelas empresas Sinopec e Galvão Engenharia não está pagando a fornecedores e trabalhadores. Na nota, a estatal

Homem é esfaqueado por amigo ao chamá-lo de bugre em chachaçada

Homem é esfaqueado por amigo ao chamá-lo de bugre em chachaçada(0)

Reinaldo Alves Sutil, de 44 anos, foi esfaqueado durante uma tentativa de homicídio ocorrida em uma chácara no distrito de Carumbé, no município de Itaporã, sul do Estado. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (19) após a vítima chamar um amigo de ‘bugre’. Ele foi socorrrido e encaminhado ao hospital com três graves

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares