Na semana passada, três foram mortos a tiros na região norte de MS

» Interior

A semana passada contabilizou índices preocupantes na região norte de Mato Grosso do Sul. Pelo menos três pessoas foram executadas a tiros, sendo uma em Coxim, uma em Sonora e uma em Rio Verde.

Mário Tomazini, assassinado com oito tiros no bairro Piracema Foto PC de Souza

O primeiro caso foi registrado na noite de quarta-feira (13). Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como “Nego”, foi executado com vários tiros na varanda de sua casa, no bairro Piracema, em Coxim.

As investigações apontam que dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes, sendo que a vítima foi alvejada com oito tiros, sendo três na cabeça.

Homem que matou irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim

Corpo de homem executado em Coxim foi levado para o interior de São Paulo

Na mesma noite, a jovem Laila Cristina Martins Camilo, de 20 anos, morreu ao ser atingida por um tiro no pescoço, em sua residência, no centro de Sonora.

As investigações apontam que o tiro foi acidental. O marido da vítima, um adolescente de 16 anos, mexia numa arma com um colega da mesma idade quando a mesma disparou.

Jovem de 20 anos é morta com tiro no pescoço em Sonora

A terceira morte foi registrada na madrugada de sábado (16), na frente do Parque de Exposição de Rio Verde. Wendel Junior de Souza Rocha, de 19 anos, foi executado com um tiro na boca.

A vítima deixava o recinto, acompanhado de sua mulher, quando Cesar Augusto da Silva Mota, de 19 anos, disparou quatro tiros, sendo que apenas um acertou. O motivo do crime seria ciúme, pois o autor foi casado com a mulher de Rocha.

Jovem de 19 anos é morto com um tiro na boca, em Rio Verde de MT

Nos casos de Coxim e Rio Verde, a polícia ainda procura pelos autores, que vão responder por homicídio, provavelmente qualificado. Quem tiver alguma informação sobre o crime por informar na delegacia local, inclusive de forma anônima.

EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": assassinados,  estado,  norte,  região,  semana,  tiros,  três, 

Outros artigosir para Home

Dupla armada assalta joalheria em avenida de Coxim

Dupla armada assalta joalheria em avenida de Coxim(0)

Dois homens, ainda não identificados, assaltaram uma joalheria, localizada na avenida Virgínia Ferreira em Coxim, por volta das 13h10min desta segunda-feira (20) e fugiram levando joias, relógios e semi-joias. Três funcionárias trabalhavam no local quando um homem alto, moreno usando camiseta listrada e calça jeans, entrou no local dizendo que iria comprar uma corrente que

Servidor acusado de aliciar menores usava falso exame  para esconder HIV

Servidor acusado de aliciar menores usava falso exame para esconder HIV(0)

O servidor municipal Jeferson Porto da Silva, 33 anos, preso neste domingo (19), acusado de aliciar e incentivar menores a se prostituírem, em Dourados (MS), usava um falso exame clínico para esconder que é portador de HIV. O proprietário do Centro de Análises Clínicas de Dourados, José Prado Mansur, que prestou depoimento em apoio às

Pedestre morre ao ser atropelado; condutor de Hilux foge

Pedestre morre ao ser atropelado; condutor de Hilux foge(0)

Dilmar Gauto, de 42 anos, morreu atropelado na noite deste domingo (20), na Avenida Brasil, em Ponta Porã (MS). De acordo com informações do boletim de ocorrência, Dilmar atravessava a via, quando foi atropelado por uma caminhonete Hilux. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo uma testemunha, identificada apenas como Cléverson, de

Carro com aproximadamente 700kg de cocaína capota na BR-262

Carro com aproximadamente 700kg de cocaína capota na BR-262(0)

Na tarde deste domingo (19) um carro com aproximadamente 700kg de cocaína foi encontrado capotado às margens da BR-262 na altura do Km 27, a polícia identificou também um outro veículo que seria batedor e prendeu dois suspeitos. Em fiscalizações de rotina, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veiculo Corsa de cor

Ferroviário é encontrado morto dentro de residência em Três Lagoas

Ferroviário é encontrado morto dentro de residência em Três Lagoas(0)

Na manhã desta segunda-feira (20) a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para comparecer em uma residência na Rua Manoel Custodio de Queiroz no bairro Vila Alegre em Três Lagoas, onde segundo informações um corpo teria sido encontrado. Chegando no local, a equipe do SAMU pode constatar o óbito de

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares