Aécio Neves sofre fraturas após cair de cavalo em Minas

» Nacional

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sofreu um acidente enquanto cavalgava nas proximidades da fazenda de sua família em Cláudio, no interior de Minas Gerais. O cavalo tombou, levando o tucano ao chão.
Aécio quebrou a clavícula direita e cinco costelas do lado direito do corpo.

Segundo a assessoria do tucano, o acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira. Ele praticava montaria com um primo e um amigo.

Após a queda, Aécio foi levado a um hospital de Belo Horizonte, onde ficou internado até o início da noite deste sábado. A recomendação médica é que o senador fique de repouso por cerca de dez dias.

Ele não deve retornar ao Senado antes disso.

A assessoria informou que Aécio passa bem, apesar de sentir muitas dores. Ele ficará com o braço direito imobilizado por até oito semanas.

Compartilhar

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags":

Outros artigosir para Home

Ministra do Supremo determina instalação de CPI exclusiva da Petrobras

Ministra do Supremo determina instalação de CPI exclusiva da Petrobras

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou hoje (23) que o Senado instale comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar exclusivamente a Petrobras. Rosa Weber atendeu a pedido da oposição e rejeitou ação dos governistas, que propuseram investigações também nos contratos dos metrôs de São Paulo e do Distrito Federal, supostas irregularidades

Fábio conta detalhes da visita ao goleiro Bruno no presídio

Fábio conta detalhes da visita ao goleiro Bruno no presídio

‘Fizemos orações e não falamos sobre futebol’, diz atleta Minas Gerais – Rivais da época de Cruzeiro e Atlético-MG, Fábio deu detalhes, nesta quarta-feira, sobre a visita que fez, na semana passada, ao presídio Nelson Hungria e ao goleiro Bruno, condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza

Dançarino levou tiro antes de morrer, dizem fontes da polícia

Dançarino levou tiro antes de morrer, dizem fontes da polícia

Fontes da polícia confirmaram ao RJTV nesta quarta-feira (23) que Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, de 26 anos, levou um tiro antes de morrer. O corpo do dançarino do programa “Esquenta”, de Regina Casé, na TV Globo, foi encontrado em uma creche do Morro Pavão-Pavãozinho, favela pacificada na Zona Sul do Rio.

Laudo: Suzane von Richthofen não pode sair de regime fechado

Laudo: Suzane von Richthofen não pode sair de regime fechado

Novo exame criminológico encomendado pela Justiça de São Paulo concluiu neste mês que Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os pais em 2002 na capital, ainda não está apta a progredir do regime fechado para o semiaberto, como quer a sua defesa. A informação foi apurada pelo G1. A

Imagens mostram local da queda de bimotor no Pará

Imagens mostram local da queda de bimotor no Pará

Imagens feitas pela Polícia Militar mostram os destroços do avião Beechcraft Baron que caiu na mata perto de Jacareacanga, no oeste do Pará. A aeronave, que desapareceu no dia 18 de março após decolar de Itaituba, foi localizada na noite de terça-feira (22) em uma área de difícil acesso que fica a cerca de 20

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares