Homem mata a namorada a facada e diz que não se lembra de nada

» Destaque Policial, Policial

Ana Paula Virgílio dos Santos de 24 anos foi morta com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (12), na avenida Júlio de Castilhos, no bairro Panamá, em Campo Grande.

 Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado


Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, Marcos José de Almeida, de 35 anos é o suspeito de ter cometido o crime.

Almeida fugiu com a arma do crime, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 0h, na casa de uma amiga da vítima.

O acusado chegou no local e começou a conversar com a mulher no portão da casa. Não há informações do motivo da vítima estar na casa da amiga.

A testemunha relatou à polícia que, em seguida, ouviu gritos e pedido de socorro da vítima, e ao sair até o portão da casa, encontrou a mulher já ferida, caída no chão. Ainda segundo a amiga, a própria vítima afirmou que o marido havia cometido o crime e fugido em seguida.
Policiais militares fizeram buscas pelo suspeito na região e foram informados por vizinhos de que o homem tinha fugido para casa e estava com a faca. Chegando no local, encontraram o imóvel fechado, mas perceberam que o portão de um terreno vizinho tinha sinais de arrombamento. A polícia entrou no local e encontrou o suspeito que estava escondido no terreno.

Aos policiais, o suspeito afirmou não se lembrar de ter cometido o crime. A arma do crime não foi encontrada.

“Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há quatro meses e terminei há 15 dias”, disse .

Ele contou que antes do homicídio ingeriu bebida alcoólica e se separou da companheira porque o relacionamento era conturbado. “Ana Paula me agredia constantemente. Fiz um boletim de ocorrência contra ela que me deu várias pedradas na cabeça e por isso nos separamos”, afirmou ele, negando que usou drogas.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

 

1 comentáriovoltar para notícia

#1Ana Paula Ramosagosto 3, 2014, 13:37

Assim que ele sair da cadeia vai ser ameaçado, atacado e agredido pelos familiares da moça por vingança dizendo que ele tem que morrer!

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": crime,  facada,  homem,  mata,  namorada,  praticado, 

Outros artigosir para Home

Acadêmica sofre sequestro perto de faculdade e é deixada amarrada na Capital

Acadêmica sofre sequestro perto de faculdade e é deixada amarrada na Capital(0)

Uma acadêmica de 21 anos foi vítima de sequestro relâmpago e teve o veículo roubado por volta das 19 horas de ontem (21). O crime teve início na rua Amando de Oliveira, Bairro Amambaí, em Campo Grande. Segundo informações do registro policial, a vítima estava num veículo Onix em frente a uma faculdade, quando foi

Agência Penitenciária afirma que presas impediram socorro à colega

Agência Penitenciária afirma que presas impediram socorro à colega(0)

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) divulgou nota nesta terça-feira (21) sobre a morte da detenta Leda Barbosa Loredo, 38 anos, ocorrida na madrugada de domingo e que resultou em rebelião das demais internas do presídio Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande. De acordo com o documento, Leda – que estava no

Homem que foi vítima de incêndio criminoso no Jardim Columbia segue em estado grave

Homem que foi vítima de incêndio criminoso no Jardim Columbia segue em estado grave(0)

O homem que sofreu queimaduras em um incêndio criminoso, ocorrido em uma casa do Jardim Colúmbia, continua internado em estado grave. Daniel Cândia, de 38 anos, ficou bastante queimado pelas chamas em tragédia ocorrida no último dia 13. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia

Morte de detenta é estopim para rebelião no presídio Irmã Zorzi na Capital

Morte de detenta é estopim para rebelião no presídio Irmã Zorzi na Capital(0)

Cerca de 400 internas, conforme a Polícia Militar (PM), se rebelaram por volta das 6h30min desta segunda-feira (20), no presídio Irmã Irma Zorzi, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o motim teve início por conta da morta da detenta Leda barbosa Loredo, de 38 anos. Segundo a PM, Leda

Discussão em festa resulta na morte de menina de 2 anos e três adultos feridos

Discussão em festa resulta na morte de menina de 2 anos e três adultos feridos(0)

Maria Clara Silva Santos de 2 anos e 11 meses morreu após ser atingida no peito por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu ontem à noite (19) durante uma briga ocorrida numa festa que acontecia numa residência no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. Segundo informações do registro policial, várias pessoas participavam

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares