Homem mata a namorada a facada e diz que não se lembra de nada

» Destaque Policial, Policial

Ana Paula Virgílio dos Santos de 24 anos foi morta com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (12), na avenida Júlio de Castilhos, no bairro Panamá, em Campo Grande.

 Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado


Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, Marcos José de Almeida, de 35 anos é o suspeito de ter cometido o crime.

Almeida fugiu com a arma do crime, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 0h, na casa de uma amiga da vítima.

O acusado chegou no local e começou a conversar com a mulher no portão da casa. Não há informações do motivo da vítima estar na casa da amiga.

A testemunha relatou à polícia que, em seguida, ouviu gritos e pedido de socorro da vítima, e ao sair até o portão da casa, encontrou a mulher já ferida, caída no chão. Ainda segundo a amiga, a própria vítima afirmou que o marido havia cometido o crime e fugido em seguida.
Policiais militares fizeram buscas pelo suspeito na região e foram informados por vizinhos de que o homem tinha fugido para casa e estava com a faca. Chegando no local, encontraram o imóvel fechado, mas perceberam que o portão de um terreno vizinho tinha sinais de arrombamento. A polícia entrou no local e encontrou o suspeito que estava escondido no terreno.

Aos policiais, o suspeito afirmou não se lembrar de ter cometido o crime. A arma do crime não foi encontrada.

“Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há quatro meses e terminei há 15 dias”, disse .

Ele contou que antes do homicídio ingeriu bebida alcoólica e se separou da companheira porque o relacionamento era conturbado. “Ana Paula me agredia constantemente. Fiz um boletim de ocorrência contra ela que me deu várias pedradas na cabeça e por isso nos separamos”, afirmou ele, negando que usou drogas.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

 

Compartilhar

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": crime,  facada,  homem,  mata,  namorada,  praticado, 

Outros artigosir para Home

Reconstituição: Erlon foi executado friamente com tiro de surpresa na nuca

Reconstituição: Erlon foi executado friamente com tiro de surpresa na nuca

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv)fez na manhã desta quarta-feira (23), em Campo Grande, a reconstituição do crime que terminou na morte do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos. A delegada Maria de Lourdes de Souza Cano, disse que o trabalho reafirma o que está

Polícia Militar troca tiros e mata jovem com extensa ficha criminal

Polícia Militar troca tiros e mata jovem com extensa ficha criminal

O motorista Carlos Henrique Nascimento, mais conhecido como Caíque, de 21 anos, morreu ontem ao trocar tiros com a polícia. A abordagem de rotina ocorreu por volta das 17 horas na rua dos Mascates, no Conjunto Aero Rancho, saída para Sidrolândia. De acordo com os militares, o carona do carro, Edney Ribeiro da Rocha, de

Quadrilha que levava droga de MS para distribuí-la em BH é presa com quase meia tonelada

Quadrilha que levava droga de MS para distribuí-la em BH é presa com quase meia tonelada

Com investigação de 15 dias, uma equipe da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil conseguiu apreender quase meia tonelada de maconha e prender os quatro integrantes de uma quadrilha que fornecia a droga para Belo Horizonte e região metropolitana. A operação que culminou na prisão dos suspeitos em uma festa de família foi

Mulher diz à polícia que matou marido no Jardim Tarumã após ser agredida

Mulher diz à polícia que matou marido no Jardim Tarumã após ser agredida

  A jovem de 22 anos acusada de matar o marido, o jardineiro Bruno Azevedo Braga, de 28 anos, no domingo (13), no Jardim Tarumã, em Campo Grande, disse à polícia que esfaqueou a vítima porque havia sido agredida minutos antes. Ela está presa. Segundo a Polícia Civil, na versão de Ítala de Oliveira, de

Sete estudantes são detidos pela PM com socos ingleses e faca na Capital

Sete estudantes são detidos pela PM com socos ingleses e faca na Capital

O 1º Batalhão de Motopatrulhamento da Polícia Militar apreendeu sete menores, com idades entre 15 e 17 anos, sendo uma menina e seis meninos. A equipe abordou o grupo depois de estranhar o aglomerado de adolescentes uniformizados próximo ao Fórum, na Vila Margarida, em Campo Grande. Com eles, a PM encontrou dois socos ingleses e

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares