Homem mata a namorada a facada e diz que não se lembra de nada

» Destaque Policial, Policial

Ana Paula Virgílio dos Santos de 24 anos foi morta com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (12), na avenida Júlio de Castilhos, no bairro Panamá, em Campo Grande.

 Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado


Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, Marcos José de Almeida, de 35 anos é o suspeito de ter cometido o crime.

Almeida fugiu com a arma do crime, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 0h, na casa de uma amiga da vítima.

O acusado chegou no local e começou a conversar com a mulher no portão da casa. Não há informações do motivo da vítima estar na casa da amiga.

A testemunha relatou à polícia que, em seguida, ouviu gritos e pedido de socorro da vítima, e ao sair até o portão da casa, encontrou a mulher já ferida, caída no chão. Ainda segundo a amiga, a própria vítima afirmou que o marido havia cometido o crime e fugido em seguida.
Policiais militares fizeram buscas pelo suspeito na região e foram informados por vizinhos de que o homem tinha fugido para casa e estava com a faca. Chegando no local, encontraram o imóvel fechado, mas perceberam que o portão de um terreno vizinho tinha sinais de arrombamento. A polícia entrou no local e encontrou o suspeito que estava escondido no terreno.

Aos policiais, o suspeito afirmou não se lembrar de ter cometido o crime. A arma do crime não foi encontrada.

“Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há quatro meses e terminei há 15 dias”, disse .

Ele contou que antes do homicídio ingeriu bebida alcoólica e se separou da companheira porque o relacionamento era conturbado. “Ana Paula me agredia constantemente. Fiz um boletim de ocorrência contra ela que me deu várias pedradas na cabeça e por isso nos separamos”, afirmou ele, negando que usou drogas.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

 

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": crime,  facada,  homem,  mata,  namorada,  praticado, 

Outros artigosir para Home

Suspeito de matar policial militar é baleado em bairro de Campo Grande

Suspeito de matar policial militar é baleado em bairro de Campo Grande(0)

Policial foi vítima de latrocínio no dia 3 de junho, na capital de MS. Um adolescente morreu e dois suspeitos estão presos. Um suspeito de matar o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva no dia 3 de junho, em Campo Grande, foi baleado pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais), neste sábado, no

Ministério Público do Estado pede a condenação de Miss presa com armamento

Ministério Público do Estado pede a condenação de Miss presa com armamento(0)

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do Promotor de Justiça Eteocles Brito Mendonça Dias Junior, da Comarca de Amambai (MS), pediu a condenação da modelo e Miss Micheli Martins Oliveira, de 30 anos, residente no Município, nas penas do artigo 16, “caput”, da Lei 10.826/2003. Essa lei dispõe sobre

Delegado determina encerramento das buscas por restos mortais de Eliza Samudio

Delegado determina encerramento das buscas por restos mortais de Eliza Samudio(0)

Trabalho foi retomado pela polícia, nesta manhã, sob forte chuva que caía em Belo Horizonte, após depoimento de primo do goleiro Bruno A polícia de Minas Gerais decidiu no início da tarde desta sexta-feira, após mais de duas horas de trabalho, pelo encerramento das buscas pelos restos mortais de Eliza Samudio. De acordo com o

Batalhão de Choque faz apelo para que população denuncie acusados

Batalhão de Choque faz apelo para que população denuncie acusados(0)

O Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) faz um apelo para que a população denuncie suspeitos de envolvimento na morte do soldado lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, Valdir Antunes de Oliveira, de 37 anos. Os militares garantem sigilo absoluto ao denunciante, que pode repassar as informações por meio do número de telefone

Novo relato leva polícia a procurar corpo de Eliza Samudio hoje

Novo relato leva polícia a procurar corpo de Eliza Samudio hoje(0)

Primo de Bruno diz à ‘Rádio Tupi’ que corpo da amante do ex-goleiro do Flamengo foi enterrado em terreno perto do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG). Trabalho da polícia mineira começará por volta das 9h Belo Horizonte – Quatro anos após o sequestro e morte da modelo Eliza Samudio, o corpo da ex-amante

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares