Homem mata a namorada a facada e diz que não se lembra de nada

» Destaque Policial, Policial

Ana Paula Virgílio dos Santos de 24 anos foi morta com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (12), na avenida Júlio de Castilhos, no bairro Panamá, em Campo Grande.

 Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado


Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, Marcos José de Almeida, de 35 anos é o suspeito de ter cometido o crime.

Almeida fugiu com a arma do crime, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 0h, na casa de uma amiga da vítima.

O acusado chegou no local e começou a conversar com a mulher no portão da casa. Não há informações do motivo da vítima estar na casa da amiga.

A testemunha relatou à polícia que, em seguida, ouviu gritos e pedido de socorro da vítima, e ao sair até o portão da casa, encontrou a mulher já ferida, caída no chão. Ainda segundo a amiga, a própria vítima afirmou que o marido havia cometido o crime e fugido em seguida.
Policiais militares fizeram buscas pelo suspeito na região e foram informados por vizinhos de que o homem tinha fugido para casa e estava com a faca. Chegando no local, encontraram o imóvel fechado, mas perceberam que o portão de um terreno vizinho tinha sinais de arrombamento. A polícia entrou no local e encontrou o suspeito que estava escondido no terreno.

Aos policiais, o suspeito afirmou não se lembrar de ter cometido o crime. A arma do crime não foi encontrada.

“Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há quatro meses e terminei há 15 dias”, disse .

Ele contou que antes do homicídio ingeriu bebida alcoólica e se separou da companheira porque o relacionamento era conturbado. “Ana Paula me agredia constantemente. Fiz um boletim de ocorrência contra ela que me deu várias pedradas na cabeça e por isso nos separamos”, afirmou ele, negando que usou drogas.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

 

1 comentáriovoltar para notícia

#1Ana Paula Ramosagosto 3, 2014, 13:37

Assim que ele sair da cadeia vai ser ameaçado, atacado e agredido pelos familiares da moça por vingança dizendo que ele tem que morrer!

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": crime,  facada,  homem,  mata,  namorada,  praticado, 

Outros artigosir para Home

Homem leva tiro na boca ao tentar escapar de assalto na Capital

Homem leva tiro na boca ao tentar escapar de assalto na Capital(0)

O motorista de um carro, de 60 anos, foi alvejado na boca por um disparo de arma de fogo após tentar fugir de dois assaltantes no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. De acordo com informações do registro policial, a vítima conduzia seu veículo pela rua Vitório Zeolla, por volta das 22h30 de ontem (18)

Homem acusado de matar enteada de 2 anos diz que foi um ‘minuto de bobeira’

Homem acusado de matar enteada de 2 anos diz que foi um ‘minuto de bobeira’(0)

O auxiliar de produção em uma fábrica de refrigerantes localizada na região sul de Campo Grande, Fernando Floriano Duarte, de 33 anos, , acusado de ter agredido e matado uma criança de 2 anos na noite de quinta-feira (18), em Campo Grande, está preso e deve prestar depoimento nesta sexta-feira (19), na Delegacia Especializada de

Crime contra uma criança de dois anos e meio choca moradores do José Abrão

Crime contra uma criança de dois anos e meio choca moradores do José Abrão(0)

Um crime chocou ontem (18) os moradores do Conjunto José Abrão, em Campo Grande. Uma menina de apenas dois anos e meio foi morta supostamente pelo padrasto na casa onde morava com a mãe e mais outro irmão. O fato aconteceu por volta das 17 horas. O acusado é Fernando Floriano Duarte, de 33 anos.

Jovem é morto com tiro nas costas em frente a bar no Santo Eugênio

Jovem é morto com tiro nas costas em frente a bar no Santo Eugênio(0)

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros ontem à noite (17) em Campo Grande. O crime aconteceu em um bar localizado à rua Paraisópolis, no bairro Vila Santo Eugênio. A vítima é Wellington Nascimento de Lima, que segundo informações do registro policial, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. Eles chegaram atirando, não

Após discussão, Marido tenta atear fogo na mulher em Campo Grande

Após discussão, Marido tenta atear fogo na mulher em Campo Grande(0)

O motorista Sebastião Gonçalves de 33 anos, foi preso nesta terça-feira (16), depois de tentar atear fogo no em sua mulher, também de 33 anos. O caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua Rio Brilhante, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande (MS). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares