Homem mata a namorada a facada e diz que não se lembra de nada

» Destaque Policial, Policial

Ana Paula Virgílio dos Santos de 24 anos foi morta com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (12), na avenida Júlio de Castilhos, no bairro Panamá, em Campo Grande.

 Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado


Marcos garante que não se lembra de ter assassinado a namorada Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, Marcos José de Almeida, de 35 anos é o suspeito de ter cometido o crime.

Almeida fugiu com a arma do crime, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 0h, na casa de uma amiga da vítima.

O acusado chegou no local e começou a conversar com a mulher no portão da casa. Não há informações do motivo da vítima estar na casa da amiga.

A testemunha relatou à polícia que, em seguida, ouviu gritos e pedido de socorro da vítima, e ao sair até o portão da casa, encontrou a mulher já ferida, caída no chão. Ainda segundo a amiga, a própria vítima afirmou que o marido havia cometido o crime e fugido em seguida.
Policiais militares fizeram buscas pelo suspeito na região e foram informados por vizinhos de que o homem tinha fugido para casa e estava com a faca. Chegando no local, encontraram o imóvel fechado, mas perceberam que o portão de um terreno vizinho tinha sinais de arrombamento. A polícia entrou no local e encontrou o suspeito que estava escondido no terreno.

Aos policiais, o suspeito afirmou não se lembrar de ter cometido o crime. A arma do crime não foi encontrada.

“Não matei ninguém. Não lembro do que aconteceu. Eu e a Ana Paula estávamos namorando há quatro meses e terminei há 15 dias”, disse .

Ele contou que antes do homicídio ingeriu bebida alcoólica e se separou da companheira porque o relacionamento era conturbado. “Ana Paula me agredia constantemente. Fiz um boletim de ocorrência contra ela que me deu várias pedradas na cabeça e por isso nos separamos”, afirmou ele, negando que usou drogas.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

 

1 comentáriovoltar para notícia

#1Ana Paula Ramosagosto 3, 2014, 13:37

Assim que ele sair da cadeia vai ser ameaçado, atacado e agredido pelos familiares da moça por vingança dizendo que ele tem que morrer!

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": crime,  facada,  homem,  mata,  namorada,  praticado, 

Outros artigosir para Home

Jovem que empinou moto é indiciado por homicídio doloso pela morte de namorada em córrego

Jovem que empinou moto é indiciado por homicídio doloso pela morte de namorada em córrego(0)

Thiago Ângelo de Lima, de 21 anos, que se envolveu em um acidente de motocicleta, que resultou na morte da namorada no dia 18 de janeiro, foi indiciado por homicídio doloso nesta quarta-feira (4). Segundo o delegado adjunto da 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil), da área central, Miguel Said, ele assumiu o risco de

Morre estudante de 16 anos esfaqueada em terminal de ônibus de Campo Grande

Morre estudante de 16 anos esfaqueada em terminal de ônibus de Campo Grande(0)

Morreu na manhã desta quarta-feira (4) Luana Braga Vilela, 16 anos, esfaqueada no terminal de ônibus Nova Bahia, após uma briga de estudantes na tarde de ontem (3). Conforme a assessoria da Guarda Municipal, a agressora aproveitou o tumulto no terminal por causa da saída de alunos das escolas e esfaqueou a colega. Elas já

Gaeco cumpre mandados em presídios e apreende dossiês do narcotráfico

Gaeco cumpre mandados em presídios e apreende dossiês do narcotráfico(0)

Operação desencadeada ontem, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) com o apoio da Polícia Militar cumpriu seis mandados de prisão dentro de presídios de Mato Grosso do Sul. Tratam-se de indivíduos que tinham ligação com o narcotráfico, antes de serem presos, e que mantiveram a atividade de dentro dos presídios.

Pedidos para investigar políticos devem chegar nesta terça ao STF

Pedidos para investigar políticos devem chegar nesta terça ao STF(0)

Quase um ano após a revelação da existência de desvios de bilhões de reais da Petrobras, a Procuradoria Geral da República deve apresentar nesta terça (3) à Justiça pedidos para investigar políticos e autoridades que teriam se beneficiado do esquema de corrupção. Os pedidos, no entanto, devem chegar ao Supremo Tribunal Federal em segredo de

Golpista de MS extorquia pacientes de dentro do presídio. Veja o vídeo

Golpista de MS extorquia pacientes de dentro do presídio. Veja o vídeo(0)

Um golpista de 36 anos, preso desde 2012, continuava aplicando golpes e arrancando dinheiro de familiares de pacientes, de dentro do presídio. De acordo com a polícia, Valfrido Gonzales Filho vinha lesando pacientes internados em hospitais de pelo menos 5 estados. Ele está preso na Penitenciária Estadual de Dourados e vive isolado dos outros detentos.

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares