PRF apreende 230 kg de maconha em rodovias em MS

» Policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 230,3 quilos de maconha em duas apreensões feitas na região de fronteira com o Paraguai entre quarta (30) e quinta-feira (31).

PRF fez duas apreensões na BR-463, em Ponta Porã e na BR-163, em Mundo Novo (Foto: Divulgação/PRF)

Em um dos flagrantes, o condutor do veículo abandonou 131,7 quilos da droga na BR-463, em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande.

Segundo a PRF, o abandono do veículo aconteceu por volta das 6h30 da quarta-feira (30). O carro foi levado para a Polícia Federal em Ponta Porã.

A outra apreensão foi na BR-163, em Mundo Novo, na madrugada desta quinta-feira (31). A droga estava em quatro bolsas de viagens das duas mulheres. Foram encontrados 46 tabletes, totalizando 49,682 quilos de maconha. As mulheres disseram à polícia que levariam a droga de Eldorado (MS) para Curitibanos (SC).

0 nenhum comentáriovoltar para notícia

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Site:
Comentário:

Current day month ye@r *


Artigo com as "tags": 200Kg,  apreende,  Maconha,  PRF, 

Outros artigosir para Home

Polícia apresenta um dos cinco suspeitos de participar do latrocínio de policial militar

Polícia apresenta um dos cinco suspeitos de participar do latrocínio de policial militar(0)

Cinco pessoas são suspeitas de matar o policial militar Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos, na quarta-feira (23), no bairro União, em Campo Grande. De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), um dos envolvidos no latrocínio é Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 20 anos, preso na sexta-feira (25),

Quadrilha que tentava cometer crimes a mando do PCC é presa na Capital

Quadrilha que tentava cometer crimes a mando do PCC é presa na Capital(0)

Cinco integrantes de um grupo que pretendia cometer crimes a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos na madrugada de hoje (28), na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Com eles a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola 765 e mais 15 munições. Dois carros também foram apreendidos.

Rapaz baleado por garupa de moto no Jardim Montevidéu morre na Santa Casa

Rapaz baleado por garupa de moto no Jardim Montevidéu morre na Santa Casa(0)

O jovem Adair José Gonçalves Batista, de 21 anos, morreu no fim da tarde de ontem (27) na Santa Casa durante uma cirurgia. Ele foi baleado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta no Jardim Montevidéu. Segundo informações da ocorrência policial, Adair estava em companhia da mulher na rua Panonia, quando dois

Por dia, um homem é preso na capital de MS por violência contra mulher

Por dia, um homem é preso na capital de MS por violência contra mulher(0)

Polícia Civil registrou 245 prisões em 2014 em Campo Grande. Socióloga diz que existe desigualdade e preconceito por parte dos homens. Em média, um homem é preso por dia em Campo Grande depois de praticar algum tipo de violência contra a mulher. Reportagem do Bom Dia MS desta segunda-feira (28) mostrou que, desde o início

Suspeito de matar policial militar é baleado em bairro de Campo Grande

Suspeito de matar policial militar é baleado em bairro de Campo Grande(0)

Policial foi vítima de latrocínio no dia 3 de junho, na capital de MS. Um adolescente morreu e dois suspeitos estão presos. Um suspeito de matar o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva no dia 3 de junho, em Campo Grande, foi baleado pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais), neste sábado, no

leia mais

Informação e Contato

O Jornal MS é focado em conteúdo de notícias gerais, políticas, policiais, automotivas, tecnológicas, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos compartilhados.

Notícias do Mato Grosso do Sul e do mundo!

Redes Sociais

Categorias mais populares